24 junho 2014

Manual Fashion:Make!!

Hello my cupcakes,td pink??(comigo sim)....Bom o post de hj e a segunda parte do Manual Fashion,hj iremos falar sobre a MAKE....Vamos lá??

*Vamos as comprinhas??

Girls q tal inovar as suas makes??Ótima ideia,certo??Então vamos lá,renovar tudinho!!

*E agora,que tal tentar fazer novas makes??

Supeeeeeer indico,super bom voltar com novos tipos de make!!Vcs podem ver videos no youtube!!

*E agora,que tipo de make eu uso??Elaborada ou Fraquinha??

Bom eu indico vcs escolher a fraquinha.Mas Mercelly por que? Porque vc esta indo para a school não para um festa,e usar uma make forte de manhã ou de tarde e OUT,uma make forte so e bom se vc estudar de noite,mas se vc estuda de manhã ou de tarde va com uma make fraquinha,Okay?

*Diquinhas de Make!!

Manhã:Pó compacto(n passe muito,so um pouco),Blush,Sombra rosinha,rímel incolor,e um gloss pêssego!!

Tarde:Base,Corretivo,Pó Compacto,Blush rosado,Sombra Branca e o quantinho rosa,Rímel Preto ou Incolor,gloss pink!!

Noite:Base,Corretivo,Pó Compacto,Blush rosado ou pêssego,sombra esfumaçada com marrom e preto,Lápis Preto,Rímel Preto,Gloss Pêssego ou batom rosinha(n passe batom forte,deixe apenas o olho chamando atenção,se n vai ficar feio).

Kisses Pink!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo