slideshow

nerd girl

Moda

Estilo Flávia Pavanelli

Leia o post

nerd girl

Inspiração

Saias Rodadas

Leia o post

nerd girl

Fotografia

Como Ser Uma Tumblr Girl

Leia o post

nerd girl

Entre Amigas

5 Lições Que Aprendi Na Blogosfera

Leia o post

10 outubro 2014

Como Ser 100% Patricinha?♥

Hello My Barbie's,Tudo Glamurosamente Pink Com Vocês??(Comigo Sempre)..O Post De Hoje é Como Ser 100% Patricinha,Vamos As Dicas?


Celular: Inclusive pink,ou então um adesivo fofinho,pingente da Hello Kitty...
O celular de uma patty sempre tem crédito,sempre está carregado.Porque é nele que a gente coloca as fofocas em dia...
Bolsa: É a nossa salvação! E lá está tudo que nós precisamos.A bolsa de uma patty é sempre limpinha,nunca tem papel de bala espalhado por dentro.Se você vai para a escola,você tem que lavar a bolsa todo fim de semana.
Maquiagem: Tenha muitas! Não exagere muito,não saia de casa toda pintada! Blush,batom,pó compacto,lápis de olho e de boca...das melhores marcas.
A maquiagem de uma patty tem que ter um lugar reservado para ficar,como um estojo, ou, se você estiver muitas,uma nécessaire é uma boa opção...
Amigas: Muitas amigas!Não precisa ser todas patricinhas.Apenas tem que confiar
em você, ser leal,sincera, e o mais importante... companheira.
Na hora do recreio ande em grupinho, forme seu próprio grupinho, ou entre em um grupinho...
Reserve um tempinho para colocar as fofocas em dia.
Roupas: Quem disse que tem que ser todas de griffe???
Pois saiba que é bobeira, você pode ter sim pelo menos 5 roupas fashion. Decore seu guarda-roupa, para ficar legal tenha muitas saias, blusinhas fofas, calças jeans, regata...etc.
Um armário de uma patty sempre é impecável, limpo e cheirosinho.
Não deixe as suas roupas todas jogadas em cima da cama, e nem toalha molhada... arrume seu guarda-roupa todo fim-de-semana! Se necessário...
Sapatos: Salto alto... Use e abuse deles, rasteirinhas, sapatinhas, mas tem que ser daquelas bem bonitinhas, limpe-as.
Não guarde seus sapatos todos jogados e nem deixe espalhados pelo quarto, organize seus sapatos em grupos como: Sandálias, rasteiras, tênis, bota... Tênis tenha bastante dele,pelo menos 5 para cada dia da semana para usar na escola!
Cabelos: Impecáveis!Sempre limpos, às vezes vale colocar uma fivelinha fofinha... E quem disse que precisa viver em penteados? Besteira
Lave 3 vezes por semana, não lave todo dia porque ele vai começar a enfraquecer e cai um pouco de cabelo também!
Acesórios: Tenha muitos também, pulseiras, brincos, colares, coroa de strass... Use bastante,mas não abuse muito.Não saia de casa com o braço todo cheio de pulseiras.
Unhas: Lixadinha,limpas,bem feitas sempre,ok?
Não roa ela também porquê é super out! Mas também não deixe crescer muito, as cores dos esmaltes sempre clarinhas, opte pela base e de vez em quando um esmalte pink ou rosinha vai bem...
As unhas de uma patty é sempre impecável...tem que fazer toda semana e não vale deixar toda roída ou com esmalte descascando!
Comportamento:
Não seja fresca, seja educada com todos, não seja mal educada com ninguém, se você não gosta da pessoa, não fale com ela, mas se ela falar com você, please, não seja mal educada porque não é coisa de patty.
Com os professores: Impecável em comportamento!Fale Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite... isso não é só com os professores,também é com todos...
Amigas: Seja muito educada. Fale obrigada, de nada, oi...
Não mexa com as coisas de ninguém, não seja xereta... Quando precisar de uma coisa emprestada peça, por favor, e depois quando devolver fale obrigado...
Em casa: Seja obediente. Não saia xingando pai e mãe, e nem saia brigando com irmã ou irmão... Seja educada do mesmo jeito...
Na casa de uma amiga: Mais educada possível.
Não mexa com as coisas dos outros, cumprimente a família da sua amiga, lembre-se que você é visita...
Academia ou Clube: Fale Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite... Enfim,não vá de maquiagem,é super out.
Vá de cabelo preso para não atrapalhar.
No clube faça novos amigos,seja discreta.
Escola: Faça novos amigos. E lembre-se: Você está lá para estudar... E não para fazer bagunça, não dê trabalho para o professor, não interrompa a explicação do professor. Não converse em sala de aula, seja a aula que for...mesmo aquela mais bagunceira, tire notas boas. Não sente toda jogada n cadeira... Cruze as pernas, e a mesa sempre limpa, não deixe papel jogado pela mesa. Seja delicada.
 Não saia gritando por aí, e nem fale alto.
Roupas para sair? Qual eu uso?

Para festa: Vestido é essencial, preta de preferência,não toda de preta às vezes umrosinha vai bem...
Calça jeans é muito in,também aquela blusinha linda que você tem com brilho ou com strass é bem legal!
Para o colégio: Calça jeans está na moda e nunca vai sair... Se sua escola exige uniforme não tem problema, faça com que ele fique bem em você...ou então fuja e use calça jeans com a camiseta da escola!
Tênis ou se puder pode ser um saltinho Melissa...
Para caminhada: Bermuda, saia, shorts e aquela blusinha regata pink é o essencial...ah,e o boina também tá em moda...
E tênis,não saia de salto.
Para academia: Existe roupa especializada para isso, ou então pegue uma legging, que é quase igual e aquele bustiê também... e lembre-se que você está lá para ficar em forma.
Para a casa de uma amiga: Uma blusinha bonitinha com aquela calça jeans vai muito bem, é in... Uma rasteira ou sapatilha.
   __________________________________________________________________________




E é isso meninas,espero que tenha gostado,Kisses And Bye-Bye ♥

CRÉDITOS: Patricinhas Lindas Pink//Alice Pink♥

09 outubro 2014

Indiretas Para As Cocotas Que Se Acham!!

Hii meninas,o post de hoje e a pedido de leitora,vms lá?

Bom,ela pediu algumas indiretas para falr para aquelas cocotas que se acham..Então aqui vai algumas:

- Amiga,sua opinião é igual funk,prefiro não ouvir!!]

- Querida,sua opinião é igual a propaganda do You Tube, iguinoro em cinco segundos!!

- Aff's,Tem muito caco de vidro se achando diamante!!

- Eu não sou a melhor pessoa do mundo,mais tmb não finjo ser o que não sou!!

- Nossa que photoshop vc usa?? Ah,desculpa, é sua cara mesmo!!

- Nossa,vou reclamar na prefeitura que o caminhão do lixo esuqeçeu de te levar!!

- Vc é tão recalcada que pensa que me jogando indiretas vai me derrubar!! 

E é isso honey! Espero que tenha gostado..Kisses And Bye-Bye ♥

08 outubro 2014

Minhas Dicas De Estudo ♥

Hii My Girl's..Tudo pink com vcs? (comigo sim)..O post de hj é sobre my diquinhas de estudo,vamos lá?  




~~~~~Primeiramente~~~~~~
Eu sempre escolho um lugar bem calmo,e onde eu me desligo geral de celular,tv,computador e qualquer outra coisa que me tire a atenção. Bom mais as vezes até uma parede é mais interessante do que estudar neh? Mais honey, tenha sempre o FOCO nos estudos,pois é isso que vai te dar um futuro digno!!


~~~~ Organização ~~~~
 Na organização eu sempre tenho duas agendas umas para os compromisos pessoais e outra para as provas,trabalhos e etc....E eu indico vcs a terem também,pois a agenda nos ajuda e muito na correria do dia a dia!! Ah ia esquecendo, quando forem estudar sempre leve o que vc realmente vai precisar, pois as vezes levamos coisas de mais,ou não levamos tudo o que precisamos ai temos que ficar indo e voltando para buscar as coisas neh? Então,isso desconsentra geral nos estudos...


~~~~ Atenção Nas Aulas ~~~~
Preste muita atenção na aula e na explicação do professor ( a),e principalmente se for na matéria que vc tenha dificuldade, pois na hora da explicação do professor vc estiver conversando vc ira se prejudicar, prejudicar o professor que está sendo besta lá na frente dando aula para as paredes,e os seus colegas!!  Ex: Eu tenho um professor que ele é assim,na hora da aula dele se alguém tiver conversando e não prestar atenção na explicação dele ou no comentário do colega,vc se ferra todinho,pq ele tipo tem um micro-chip na cabeça que tudo que nós fala ele decora,e coloca na prova..Então preste muitaaaaaaaaaaaa atenção na explicação do professor ,hein!?



~~~~ Na Prova ~~~~

Na prova tenha certeza que vc aprendeu tudo,e que não irá te dar um "BRANCO" na hora,hein... E nunca,never, never,e never cole numa prova,pois é só vc que ira se prejudicar!!  


E é isso meninas,são essas as minhas diquinhas... Kisses And Bye-Bye  ♥

06 outubro 2014

Pedido De lLeitora: Cantoras Gospel + Como Ir Ao McDonald's!! ♥

Hii meninas,o post de hj é a pedido de leitora,vamos lá?



♥ Cantoras Gospel:

Bom meninas,eu não vou falar que cantora tal canta gospel e é música de patty e tal's..Vou falar as que eu gosto de ouvir,que são:

♥ Damares

♥ Eyshila

♥ Cristina Mel 

♥ Thales Roberto (Ele não é mulher mais as músicas dele são ótimas)

♥ Fernanda Brum


São essas as "cantoras" que eu gosto!!



♥ Como ir ao McDonald's:

O look tem que ser confortável,pode ser shorts,calça,vestidos e etc...

 

   


  A poste em peças com estampa xadrez!!

 

 

 

  

 

 

Make:

A make tem que ser algo leve,porque vc só vai dar um passeio ,não precisar e megaa produzida neh honey?

 
  

  


  


E é isso meninas..AH O BATOM ESCOLHAM UM PINK,OU CORAL OK?

KISSES AND BYE-BYE ♥