slideshow

nerd girl

Moda

Estilo Flávia Pavanelli

Leia o post

nerd girl

Inspiração

Saias Rodadas

Leia o post

nerd girl

Fotografia

Como Ser Uma Tumblr Girl

Leia o post

nerd girl

Entre Amigas

5 Lições Que Aprendi Na Blogosfera

Leia o post

09 maio 2015

Mudando De Estilo!! ♥--♥



Oiieh meninas, tudo bom?(cmg sim)..Bom, o post de hoje e para vc, que tá ai querendo mudar de estilo, e não sabe como, ou que quer dar uma diferenciada no seu estilo.. Então, vamos conferir o post?


                                         ♥ ~~ Guarda - Roupas ~~ ♥  

 

Meninas, comecem pelo guarda-roupas, tire tudo o que tem dentro dele, e comece a separar as que você quer e as que não quer ( as que vc não quiser, vcs podem pegar e doar, eu sempre faço isso com as minhas, mais obs: só se tiverem em boas condições), ah, e uma boa dica e customizar roupas sem graça em roupas fashion e estilosas, tem vários tutorias de customização no youtube.


                                        ♥ ~~ Partiu? Comprinhas ~~ ♥ 

 

Com certeza você irá precisar comprar novas roupas, e novos sapatos, certo? Pois eh, e que tal aproveitar isso e dar uma passadinha no shopping ou em uma loja de roupas? Ótimo, peça dinheiro a sua mãe, ou vá com ela fazer compras, claro que não precisa exagerar neh? Compre só o necessário, renove sapatos, roupas, bolsas, e tudo que achar necessário. Exemplo: se vc quer mudar para o estilo patty, compre roupas fofas, sapatos de salto, etc.. Se mudar paro o estilo maloqueira ou street, compre shorts jeans, leggings, e se jogue nos all star, e snakers!


                                               ♥ ~~ Cabelos ~~ ♥

 

Claro que para dar um up na nossa mudança, precisamos dar um up tmb nos nossos cabelos, certo? Então hidrate, faça um novo corte, ou se quiser uma mudança radical, que tal descolorir as pontas, fazendo um Ombré-Hair, ou Californianas? (Eu quando quis mudar radicalmente, pedi para minha mãe que para minha sorte e cabelereira descolorir as pontas do meu cabelo, no caso ela fez californianas com a tecnica de ombré-hair, postarei fotos no final do post)..


                                              ♥ ~~ Maquiagens ~~ ♥

   

Separe suas makes, e jogue foras as que não prestam mais, ou estão vencidas (pois make vencida prejudica a pele), se quiser pode ate comprar makes novas, mais eu não acho tão necessário isso vc que irá decidir! Ah, e tmb caso vc não saiba se maquiar e tals, procure videos na internet que tem vários tutoriais legais!!



                                         ♥ ~~ Fotos Do Meu Cabelo ~~ ♥




 



 

E eh isso meninas, espero que tenham gostado.. Kisses And Bye Bye ♥--♥   


 

03 maio 2015

Quero Ser Blogueira: Plagio!! ♥--♥



Oiieh meninas,tudo bom??( cmg sim).. Eh infelizmente chegamos ao final do quadro "Quero Ser Blgoueira" , e para finalizar com chave de ouro o post de hoje é tratando de um assunto muito sério, que acho que todas já ouviram falar, que é o .... P-L-A-G-I-O.. Vamos conferir? :)


                                                    ♥ ~~ Plagio ~~ ♥ 

   

 

Como todas vcs sabem, plagio é o ato de copiar algo de outro blog, no caso as postagens, e todas nós sabemos, PLAGIO É CRIME, e um assunto muito serio.. Pois nós que somos blogueiras que temos aquele trabalhão para fazer um post legal para nossas leitoras, ai vem aqueles engraçadinho e preguiçosos que vão lá e copiam suas postagens e dizem que são de autoria deles. Para as iniciantes que muitas vezes vão em um blog que gostam e copiam uma postagem para postar no seu blog, apenas uma dica, perguntem para a blogueira que fez o post, se vc pode pegar, e que se ela deixar vc irá colocar os créditos, se ela aceitar ai sim, tudo bem. Mais eu não vou mentir para vcs, quando eu criei o blog, eu já copiei sim um ou dois posts de blogueiras que eu gostava, mais não me julguem eu não sabia que isso era plagio, mais mesmo assim eu pedi a autorização para a blogueira, e expliquei que eu era iniciante e tal's ai ela liberou.. Mais na minha opinião isso não é legal, pois o que diferencia um blog de outro e a criatividade da blogueira! E fica a dica, PLAGIO É CRIME, então diga NÃO AO PLAGIO!

E eh isso meninas, espero que tenham gostado do quadro " Quero Ser Blogueira", e espero tmb que tenha ajudado vcs!! Kisses And Bye Bye ♥--♥

02 maio 2015

Quero Ser Blogueira: Leitoras e Seguidores!! ♥--♥

 

Ooieh meninas, tudo bom?? (cmg sim).. Eg hoje vamos ter.... Leitoras e Seguidores no quadro "Quero Ser Blpgueira".. Vamos conferir?


                                               ♥ ~~ Começo ~~ ♥ 

   

No começo e sempre difícil vc ter slá, pelo menos dez seguidores, neh? Pois é meninas, nunca desistam, pois quando eu criei o blog, passei pelo menos de oito meses a um ano para conseguir dez seguidores, toda as vezes que eu entrava no Blogger, e eu olhava que mais alguém seguiu o meu blog, eu pulava de felicidade, pois vcs não sabem a alegria que sentimos quando vemos que mais alguém gostou do nosso trabalho, e quer acompanha. Então, esperem que com o tempo vcs terão seguidores no seu blog! 



                                                ♥ ~~ Divulgação ~ ♥ 

 

Uma dica que eu acho essencial e vcs, irem em outros blogs, e claro olharem o post da blogueira, e comentar elogiando e no finalzinho deixem apenas o link do seu blog, pois ai as outras pessoas iram ficar curiosas e vão clicar no link, nunca, never, jamais vá num blog e comentem ( Segue meu blog ( link ) ) pois isso e muito chato, a blogueira tem um trabalhão para fazer aquele post esperando receber elogios ai vai vc la, comentar apenas para seguir seu blog, e muito chato isso. 



                                      ♥ ~~ Amigas Da Blogosfera ~~ ♥

   

Para quem não sabe, a blogosfera é a sociedade de blogueiras, tipo uma comunidade onde existe varias blogueiras juntas. E claro que vc deve conhecer alguma que pode se torna ou já é sua amiga, certo? Vc pode conversar com ela e pedir para ela divulgar seu blog no blog dela, para ser mais direta uma troca de marketing ai vcs divulgam uma o blog da outra, além de ser bom para duas vcs criam uma amizade virtual ou não ( rsrs).. 


Eh é isso meninas, espero que tenham gostado e até amanhã para o último post do quadro " Quero Ser Blogueira".. Kisses And Bye Bye :)

01 maio 2015

Quero Ser Blogueira: Contúdo!! ♥--♥



Oiieh meninas, tudo bom?? (cmg sim)..Bom, não vou vim com o msm papo de ontem que essa e a continuação do quadro " Quero Ser Blogueira" pq tds vcs ja devem saber pelo título do post neh? tó de brincadeira, mais vamos lá!! Haha, continuem lendo o post, e vms aos finalmentes....


                                               ♥ ~~ Assunto ~~ ♥

  

Meninas, antes de começarem a escrever o post, tenham noção do que vc vai falar, tipo não adianta nada vc falar sobre moda, sendo que vc não tem nenhuma noção do que eh moda, e do que vc irá falar no post.. Então minha dica é, pense no assunto e tenham certeza que vc sabe falar sobre ele! 


                                                  ♥ ~~ Pesquise ~~ ♥ 

   

Isso mesmo, pesquisem sobre o assunto no qual vc irá falar no seu blog, tipo, vc quer falar sobre as tendências que iram bombar em 2015? Pois pesquisem as cores, os modelos de roupa e etc.. Tipo eu mesma, antes de fazer qualquer post aqui no blog eu pesquiso, até mesmo para fazer esse quadro, no qual eu pesquisei de tudo um pouco.. Então meninas, para terem um post perfeito pesquisem!!  


                                                    ♥ ~~ Organização ~~♥  

  

Para um post legal, temos que ter organização eh claro?! Separar os assuntos por tópicos, colocar imagens do mesmo tamanho, e letras normais e sem cores chamativas ex: azul neon, rosa extra pink e etc..


E eh isso meninas, espero que tenham gostado e amanhã terá o terceiro post do quadro " Quero Ser Blogueira" .. Kisses And Bye Bye ♥--♥