slideshow

nerd girl

Moda

Estilo Flávia Pavanelli

Leia o post

nerd girl

Inspiração

Saias Rodadas

Leia o post

nerd girl

Fotografia

Como Ser Uma Tumblr Girl

Leia o post

nerd girl

Entre Amigas

5 Lições Que Aprendi Na Blogosfera

Leia o post

29 abril 2016

Tag: Eu Admito Que Já.....?

 
Oiieh Meninas!
Bom, no post de hoje eu trouxe mais uma tag.. Sério gente, estou VICIADA em tags.. Então bora lá conferir as perguntinhas?



1ª RIU ALTO EM LUGARES IMPRÓPRIOS?
R: Quem nunca né? Hehe.. Isso sempre acontece quando estou com meus amigos :D

2ª ADMITE QUE JA SOLTOU UM PUM EM RODINHA DE AMIGOS E DISSE QUE NÃO FOI VOCÊ?
R: Não.. Mais amigos meus ja, hehe.. Não vamos citar nomes, porque né.. Depois querem me matar por ae, hehe.

3ª ADMITE QUE JA TIROU CACA DO NARIZ EM PUBLICO ACHANDO QUE NINGUÉM ESTAVA TE OLHANDO?
R: Não, acho muito nojento... 

4ª ADMITE QUE JA PASSOU O DEDO NO POTINHO DE DANONE E LAMBEU?
R: Lógico, é danone também, não podemos desperdiçar.. Sempre faço isso, hehe.

5ª ADMITE QUE JA COMEU MASSA DO BOLO ANTES DE LEVAR AO FORNO?
R: Claro, sempre faço.. Quando vou fazer bolo aqui em casa, tem que tomar muito cuidado, porque se não eu acabo comendo a massa toda, e na hora de colocar o bolo no forno não vai ter mais massa nenhuma, hehe.

6ª ADMITE QUE JA COMEU CARNE COM AS MÃOS EM RESTAURANTES SEM USAR FACA E GARFO?
R: Em restaurante não.. Mais em casa, e na casa da minha vó, quase sempre isso acontece.. Principalmente quando é coxa de franco.

7ª ADMITE QUE JA FEZ CARETAS NAS COSTAS DE ALGUÉM?
R: SEMPRE... Principalmente com os professores chatos, e com pessoas que eu NÃO GOSTO.

8ª ADMITE QUE JA PEGOU NAS MÃOS DE UMA PESSOA NA RUA PENSANDO QUE ERA OUTRA?
R: Já.. E MEU DEUS, que vergonha mano.. A pessoa me olhou com uma cara de tipo.. " Veio? Quem é essa louca?" hehehe.

9ª ADMITE QUE JA ANDOU NA RUA DESAPERCEBIDO OLHANDO PARA TRAZ E, QUANDO VIROU PARA FRENTE, DEU DE CARA COM UM POSTE OU UMA LIXEIRA?
R: Já, todas as vezes... Veio eu nunca anda olhando para frente.. Ae sempre esbarro em alguém, ou em um poste.. Ou, quando a pessoinha aqui é MUITO azarada, acaba tropeçando nos buracos ou nos próprios pés, e puff, cai de cara no chão.

10ª ADMITE QUE JA SE ESCONDEU DE TRAZ DA PORTA PRA OUVIR A CONVERSA DE ALGUÉM?
R: As vezes sim, porque 80% das vezes eu consigo ouvir as conversas alheias sem precisar ficar atrás da porta, acabo ouvindo sem querer.. Sabe, hehe....

11ª ESCOLHA 5 PESSOAS PARA RESPONDER A TAG....
R: Indico a Rafa Blog Da Rafa , a Jana Blog Da Jana , a Mah Kemmelly Blog Da Mah, a Kawany Blog Da Kaw, e por fim, a Alecsandra Tamila Blog Da Ale ..


Mil Beijos ♥

26 abril 2016

Meus Cuidados Com O Rosto

 
Oiieh Meninas!
Bom, como muitas meninas me pediram nas minhas redes sociais, principalmente no meu Facebook pessoal, que foi para mim fazer um post falando dos meus cuidados com o rosto... Bom, primeiramente, eu quero deixar bem claro que as fotos abaixo não são de minha autoria, pois eu acabei tendo um imprevisto com as fotos que eu mesma tirei, então para não atrasar o post, resolvi pegar fotos dos produtos pela a internet, mais todos eles são os que eu realmente uso no dia a dia, todos indicados pelo meu dermatologista.. Acho que ja falei demais, então, bora la conferir o post?!

  Para lavar o rosto, eu usava o sabonete Asexpia, mais com o tempo vi que ele não servia de NADA.... Então, uma amiga me indicou comprar o sabonete Protex, pois ele limpa bem mais que o Asexpia, pois retira 99,9% das bactérias do rosto.. E isso é tudo o que queremos, certo? Então, quatro vezes ao dia eu lavo o rosto, de manhã quando eu acordo, meio dia quando eu banho,  a noite quando eu chego da escola, e antes de dormi.


 
 Para hidratar o rosto eu uso o Bepantol em spay.. Sempre hidrato meu rosto ao acorda (  quando eu vou ficar apenas em casa, pois quando tenho que sair eu passo protetor), e as 18:00 depois que eu chego da escola e tomo um banho, ai eu pego um algodão e o hidratante e aplico no rosto..


 
 Para retirar a maquiagem, o meu queridinho da vida, é esse demaquilante da Avon, ele retira super bem a maquiagem, só tem um porém, ele deixa a pele oleosa, então, ao retirar a maquiagem com ele, você tem que logo em seguida lavar o rosto...


 
  Todos os dias eu sou obrigada a usar esse protetor da foto, o Sun Max, fator de proteção 30, oil-free, toque seco, e em gel... Na qual não deixa pele oleosa e muito menos grudenta.. Controla a oleosidade, e não contém álcool, e o melhor é resistente à água,. Então para quem tem a pele oleosa, eu SUPER indico... Até então, estou me dando super bem com ele.


 E esse produtinho que eu estou usando, e esta super dando certo, é o Gel Epiduo, que seca as espinhas e cravos.. Mais, ele só é indicado para maiores de 12 anos, e ele só é comprado com receita, então se por acaso você precisar usar, seu dermatologista que tem que te indicar, pois se você for na farmácia e pedir para te venderem, eles não irão poder vender, pois não é indicado para uso aleatória, tem que tomar muito cuidado, ele é tipo remédio controlado, que você tem que usar todos os dias, na mesma hora.. Não pode aplicar muito, e muito menos pegar sol, pois ele resseca um pouco a pele, por isso temos que hidratar muito.


 

 E uma vez por semana, eu esfolio o rosto.. Eu faço esfoliante caseiro, com açúcar, e um sabonete líquido.. Em cada semana, eu troco, uma vez é açúcar, e uma vez café.. Também faço máscaras de pepino, ou abacate...


Mil Beijos ♥ 




23 abril 2016

Pedido De Leitora: Escola Nova? Pessoas Chatas? (O Que Fazer + Dicas...)

 

Oiieh Meninas!!
Bom, no post de hoje, vim atender a um pedido de uma leitora aqui do blog... Então, bora lá ver do que se trata?

 Bom, muitas meninas mudaram de escola esse ano, e isso não foi diferente com a leitora que pediu o post.. Normalmente, para se "enquadrar" nos padrões de uma nova escola, é meio complicado, principalmente para quem nunca trocou de escola, como eu por exemplo.. Mais,mudar de escola não é nenhum bicho de sete cabeças, então, irei deixar algumas diquinhas aqui em baixo de como se enturmar em uma nova escola..

 

 Ao chegar na escola, sempre chegue confiante, sorridente, e comprimente a todos.. Assim, vão perceber que você é uma pessoa simpática e legal, e assim vão querer ser seus amigos pela pessoa que você aparentou ser.. Então nada de chegar tímida sem falar com ninguém, okay?


 

 Depois de um tempo, quando você ja estiver com seus laços de amizades feitos.. Sempre irá aparecer algumas pessoas que não vão com a sua cara.. Muitas vezes por você ser mais bonita, inteligente, ou até mesmo pelo modo como você fala, age e etc.. Mais calma, isso não vai te abalar, okay? Isso é normal em qualquer escola, principalmente entre os adolescentes..


 

 Ao começar em uma nova escola, tente criar um amizade com os professores.. Seja uma boa aluna na sala de aula, e tire notas boas, isso agrada a qualquer professor.. Um dos problemas da leitora, foi o seguinte.. Ela tentar se aproximar dos professores e uma garota lá, ficar com raiva, ameça de bater nela e a impedindo de fazer isso.. Não se rebaixe a isso, o melhor a se fazer é comunicar a diretoria da sua escola, e aos seus pais o que está acontecendo com você.. Tenho certeza que eles irão tomar providências, então não fique com medo.. E continue tentando se aproximar dos posts.. Não vai ser uma qualquer que vai te impedir de fazer o que você quer né migs? :D

 

 Após seguir todas as dicas acima.. Apenas, estude, e se esforce para tirar notas boas, se comporte na aula.. Que isso irá te ajudar muito, além do mais, isso chama a atenção dos professores, pois eles gostam de alunos que se esforçam na escola, e isso vai fazer com que eles gostem de você.. E só falem bem, te tratem como a Aluna Modelo da sala de aula..



Mil Beijos ♥

21 abril 2016

Tag: Sim, Eu Sou Blogueira!

 
Oiieh Meninas!!
Bom, no post de hoje trago a tag, Sim, Eu Sou Blogueira... Ela é bem legal, e eu indico a todas as leitoras aqui do blog que são blogueiras a responderem... Vamos conferir as respontas?

 


1º Quando e porque criou o seu blog?
R: Criei meu blog, no dia 16/12/2013... O motivo pelo qual eu criei ele, foi porque eu gosto de compartilhar experiências, momentos bons, dicas e energia positiva para todo mundo.. Então, a melhor maneira de fazer isso, foi criando um blog.. Foi tudo muito por acaso, nada pensado ou planejado. :)

2º Quais os principais assuntos do seu blog?
R: Todos os assuntos que envolta o universo feminino, principalmente pessoas que gostam de moda, maquiagem e dicas.

3º Como tem sido a vida de blogueira?
R: Não posso falar que vida de blogueira é apenas flores, que não é... Mas, enfim.. A minha vida de blogueira está muito boa, mesmo tendo seus altos e baixos amo a minha vidinha rs. ♥

4º Qual a parte chata da vida de blogueira?
R: Não ter ideias para postar, veio, é um saco isso '-' E também quando alguma pessoa vem falar mal do que você faz, não criticando, e sim ofendendo.. Pois as vezes as pessoas esquecem, que também temos sentimentos, que também somos seres humanos.. Por mais que sejamos pessoas públicas, também merecemos respeito, e nunca ficar calado aceitando o que as pessoas querem falar da gente, também temos nossa opinião, merecemos ser ouvidos como uma pessoa normal.. E não sermos tratados como personagens virtuais.

5º O que tem de melhor em ser blogueira?
R: Poder compartilhar dicas, momentos bons e ruins, compartilhar um pouco da sua vida, com pessoa que realmente gostam de saber sobre você.. Criar laços de amizades com pessoas que você nem sonhava em conhecer.

6º Onde deseja chegar com o seu blog?
R: Se for da vontade de Deus, pretendo ir muito longe com meu blog.. Pretendo fazer disso tudo a minha profissão.

7º Seu blog para você, é profissional, ou passa tempo?
R: Na minha opinião, é meio termo.. Não é profissional pois ainda não ganho dinheiro com ele, e nem passa tempo pois já sou reconhecida pelo meu blog, e ja tenho parcerias formadas, recebo alguns produtos e reconhecimento de lojas, então, é meio termo.

8º Quais blogs acompanha, e quais indica?
R: Acompanho muitos blog, mais os que eu estou amando no momento, é o blog da Renata Princess, da Raay Menezes, da Alecsanda Tamila, o da Mah Kemmelly e da Rafaela Militz.

9º Tem sido fácil o convívio com as seguidoras e leitoras?
R: Tem sido MARAVILHOSO conviver com essas lindonas, elas são uns amores, e me apoiam em todas as decisões.. São verdadeiras amigas ♥

10º Seu blog já está como você quer, ou pretende fazer alguma mudança?
R: No momento ele está do jeitinho que eu quero.. Mais futuramente, pretendo sim fazer novas mudanças, profissionalizar mais o blog.



Mil Beijos ♥

17 abril 2016

Inspiração Do Dia: Tattoos

 

Oiieh Meninas!!
Bom, no post de hoje, trago mais uma, Inspiração Do Dia, e o tema de hoje é.. Tattoos, sinceramente, eu fiz pensando em uma leitora aqui do blog, rsrs.. Sei que muitas meninas que acompanham o blog dela sabe de quem eu estou falando, e se você pensou na Carol, dona do blog Beauty Truth , você acertou rsrs.. Ela sempre deixa bem claro no blog dela que AMA Tattoos, então, eu trouxe essa inspiração aqui para o blog, bora la conferir as fotos?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mil Beijos ♥

16 abril 2016

3 Dicas Para Deixar Seu Feed Perfeito

 
Oiiieh Meninas!
Bom, no post de hoje, trago um tema que está sendo muito falado ultimamente, que são os tão famosos Feeds Perfeitos, se você também quer entrar nessa moda, só não sabe por onde começar, trouxe três diquinhas maravilhosas que irão te ajudar muito.. Bor ala conferir?

 

♥ A primeira dica é a organização... Primeiramente, escolha um tema central para o seu Instagram, como por exemplo, fotos de paisagem, looks, fotos do seu dia a dia , e etc... Na minha opinião, os Feeds que mais chamam a atenção, são esse igual o da imagem acima, na qual a pessoa intercala, entre fotos de looks, decoração, objetos de decoração, comida, e foto dela mesma.. Isso chama muito a atenção, então procure tirar as fotos com o mesmo fundo ou fundos semelhantes, como por exemplo tirar sempre em fundos brancos.. Isso deixa as fotos bem organizadas.

 

♥ Algo que também faz toda a diferença é a edição da foto, não se esqueça, que edição não faz milagre, e o que conta, é se a foto está com uma iluminação boa... Enfim, procure mesclar os efeitos, e tentar colocar efeitos semelhantes em todas as fotos, assim fica uma combinação de filtros bem legais.. Eu por exemplo, irei dar uma organizada no meu feed, e estou pensando em optar por colocar as fotos todas em preto e branco, pois assim não tem que ficar procurando tal filtro e não corre o risco da foto não ficar legal, pois o preto e o branco se adaptam a todas as fotos.

 

♥ E por fim, para concluir, irei deixar aqui o que pode e o que não pode para ter o feed perfeito.. Primeiramente, nada de colocar apenas selfies, procure mesclar estilos de fotos, como looks, paisagem e ate mesmo comidas... E nunca, mais nunca mesmo.. Poste várias fotos seguidas no mesmo ambiente, com o mesmo look ou com a mesma pose.. Pois uma coisa que eu reparo muito, é que tem "algumas" pessoas no Instagram que postam fotos praticamente iguais, no mesmo ambiente, com as mesmas pessoas e com o mesmo look.. Isso fica muito chato, e você pode acabar perdendo os seguidores, pois as pessoas cansam de ver as mesmas fotos, mudando pouquíssimas coisas.. Então fica a dica ;)


Mil Beijos ♥

08 abril 2016

Meus Apps De Fotografia + Como Eu Edito

 

Oiieh Meninas!
Bom, no post de hoje, trago algo bem legal, e que vocês ja devem estar acostumada de ver por aqui que são meus apps de edição de fotos, claro que eu sempre estou mudando de apps, descobrindo apps novos, e tals... Mais para o post não ficar tão sem graça eu também trouxe um "tutorial" de como eu edito minhas fotos, vamos lá conferir?


 

♥ Os meus apps não mudarão muita coisa... Os meus queridinhos da vida que são o VSCO, o Afterligh e o AirBrush, continuam.. Mais, outros apps entrarão... Substituí o InstaSize pelo InstaSquare ( que por um acaso eu ja tinha citado em um outro post, falando que usava ele para por as bordas).. O Snapseep que eu também ja tinha baixado, mais eu não sabia mexer, mais agora eu aprendi então baixei ele de novo, e ele se tornou agora o meu queridinho da vida.. E por fim, o UCam, que é um app com filtros prontos, para quando você quer tirar uma foto ja com filtro sem precisar editar depois, ele é ótimo, tem vários filtros.. 

 

♥ Bom, dos apps citados a cima, eu uso todos... Mais, no momento, os que estão salvando minha vida.. é o Snapseed, o AirBrush e o UCam... São os que eu mais estou suando em minhas fotos.. Caso queiram ver melhor minhas fotinhas, é só dar uma olhadinha no meu Instagram ( Oficialmahlima )
E se gostarem das minhas fotos aproveitem para me seguir, rsrs...


 

♥ Na parte da edição, irei "ensinar" o meio que eu edito minhas fotos no Snapseed.. é algo bem básico, mais que da uma super diferença... A única coisa que eu faço nesse app, é clicar em Tune Image, e alto o brilho da foto ( não tenho número certo, pois depende muito da foto), depois aumento um pouco o contraste, e diminuo a saturação.. E é isso o que eu faço.. Depois em outro app, eu apenas acrescento um filtro, e pronto.. Fotos editada.


Mil Beijos ♥

06 abril 2016

Inspiração Do Dia: Saias Rodadas

 

Oiieh Meninas!
Bom, no post de hoje, trago mais uma Inspiração Do Dia, e como vocês ja devem ter lido ali em cima, o tema hoje é, Saias Rodadas, vamos lá conferir???


 

  

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mil Beijos ♥