26 janeiro 2017

Meu Material 2017


Heey Amores!
Tudo Bom??
Bom, algumas meninas vêem me pedindo nas redes sociais para mim mostrar o meu material escolar de 2017, na época eu ainda não tinha comprado, mais como pediram muito resolvi trazer, pois sei que vocês amam posts assim.. Garanto que não tem tanta coisa assim ( só um pouquinho a mais do que o ano passado, deixarei lincado o link dos meus materiais do ano passado no final do post),.. Ah e para quem não sabe, eu vou para o 9º ano.. Enfim, tá curiosa? Então vem comigo!

Mochila
♥ Minha mochila é algo bem básico,pois de um tempo para cá não gosto de nada muito chamativo ehehehe.. Enfim, ela custou R$110.00, tem 7 bolsos, dois laterais, dois pequenos na frente, um grande, e dois médios.. O tamanho e o espaço são excelentes, irá suprir muito a minha necessidade.. Como podem ver ela é inteira preta, com alguns detalhes em dourado.. É bem simples mais eu AMEI ♥-♥

Cadernos
♥ Na minha escola necessitamos apenas de 3 cadernos, um de 12 matérias que é o da Barbie, um de 1 matéria para produção textual que é o da Monster High, e um para música que a gente compra na própria escola.. Como podem ver os cadernos são bem bonitos, o preço eu não lembro muito bem, mais se não me engano foi 32,00 o da Barbie e 16,50 o da Monster High. E por dentro eles são assim:

Estojo & Utensílios 
♥ O estojo é o mesmo do ano passado... Resolvi não comprar outro por ser meu último ano, e por ele está em perfeito estado, na real eu so uso estojo para guardar lápis de cor, porque o resto é tudo jogado dentro da bolsa hehehe.. Não lembro mais o preço dele, pois quem comprou foi minha madrasta não eu.. Enfim, e dentro dele tem:


Extras
♥ E por fim, os materiais extras, como dicionário, pastas, a minha flauta para as aulas de música, tinta guache, pincéis, réguas e canetinhas.. Esses são os materiais que usamos para aulas específicas, não tem nada de muito importante.
E aí, curtiram?
Espero muito que sim!
Como poderão ver não tem nada de diferente rs, ah, e para quem quiser conferir o post do ano passado o link é esse >> MEU MATERIAL 2016.
Enfim por hoje é só, espero muito que tenham gostado, comentem aqui em baixo o que acharam, se já compraram o de vocês, e se tiver post pode lincar aqui em baixo que adorarei ver.. 

Mil Beijos ♥

6 comentários:

  1. Oii ♥ Adorei seus materiais, seus cadernos são lindos e eu amei sua mochila. Também fiz um post mostrando os meus materiais, se quiser conferir...

    Xoxo
    biaenany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Bia!
      Anw, que bom que gostou minha linda! Fico muito feliz, e lógico que irei conferir seu post! :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  2. Oii
    Amei os seus materiais escolares,tudo muito lindo!
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hello girl?
    I'm really liking your blog.
    Gorgeous school material.

    Abby

    ResponderExcluir
  4. Seus materiais são lindos <3 :)

    Responde essa tag: Minha escola
    1_Você gosta da sua escola?
    2_Que ano você está?
    3_Sempre estudou na mesma escola ou já mudou?
    4_Qual é a sua matéria preferida?
    5_Qual matéria você tem mais dificuldade?
    6_Sua escola é particular ou pública?
    7_Tem um(a) professor(a) favorito(a)?
    8_Já brigou na escola? Se sim qual o motivo?
    9_Você já matou aula ou tem muitas faltas?
    10_Você já sofreu Bullying ou sofre?
    11_Você se acha popular na escola?
    12_Você demora pra se arrumar pra ir para a escola?
    13_Tem muitos amigos na escola?
    14_Seu boletim tem sempre notas boas?
    15_Você se acha estudioso(a)
    16_Se pudesse mudar algo na sua escola, o que mudaria?

    ResponderExcluir
  5. Onde comprou a mochila? Não acho em nenhum lugar!

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo