23 janeiro 2017

Tag: Minha PRIMEIRA Vez...


Heey Amores!
Tudo bom??
Bom, no post de hoje vim responder uma tag bem legal,e polêmica hehe... Quem não conhecem essa tag, não pense besteira ok? Rsrs... Tá curiosa, então vem comigo,e vamos conferir o post!


1-Minha primeira palavraR: A minha foi MAMA.

2-Meu primeiro apelidoR: Matchela ( Eu ODIAVA esse apelido, mais hoje é de boas ).

3-Meu primeiro animal de estimaçãoR: Um gato, até hoje eu tenho ele que é o Nino, ele tem 12 anos.

4-Minha primeira viagemR: Foi para Teresina, na casa dos meus Avós.

5-Minha primeira viagem de aviãoR: Ainda não viajei de avião,e vou confessar que morro de medo oh hehe.

6-Minha primeira paixãoR: Se for de crush.. Foi o Fernando ( a muito tempo )... E se for de coisa aleatórias, foi maquiagem ♥-♥

7-Minha primeira escolaR: Até agora foi o Criança Feliz, ou melhor Centro De Ensino Dom, hehe..

8-Meu primeiro beijo R: Até que foi bonzinho, e foi com alguém que eu gostava.

9-Meu primeiro celular R: Foi um Q5, mais conhecido como Guitarrinho hehe.. E foi quando eu tinha 8 anos.

10-Meu primeiro computador R: Foi quando eu tinha 7 anos, e é o que eu uso até hoje rs.


12-Meu primeiro vídeo R: Eu excluí ele do canal, mais era um tour pelas minhas maquiagens.

13-A primeira blogueira/vlogueira que eu comecei a acompanhar
R: Foi a minha Musa Inspiradora, Taciele Alcolea.. Acompanho ela desde 2012 


E aí, curtiram?
Espero muito que sim! :)
Bom, por hoje só, comentem aqui em baixo o que acharam,e  claro sintam-se convidadas a responde-la e me mandarem o link viu :)

Mil Beijos ♥

8 comentários:

  1. Oii Mah
    adorei a tag! Mathela, hum, eu chamo meu amigo de mathelo kkk



    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Ale!
      Fico muito feliz por ter gostado minha flor! :) rs

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  2. kkkk adorei a tag. E adorei o blog e já estou seguindo, rs :) Se quiser da uma visitinha no meu <3 Beijos.

    http://blogcoresdooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Sarah!
      Que bom que gostou minha linda! Anw que bom que está fazendo parte da nossa família, seja muito bem vinda! E lógico que visito :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  3. Oii
    Amei a tag e as suas respostas.
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Lyvia!
      Fico muito feliz por ter gostado minha linda! :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  4. Amei as respostas! Kkkkkk

    https://dosedupladeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Thiago!
      Fico muito feliz por ter gostado! :)

      Mil Beijos ♥

      Excluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo